Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Veículo com servidores do Governo capota na cidade de Angical

Os servidores estavam vindo de Oeiras, local onde estavam trabalhando, e iam para Teresina.

Um veículo com servidores da Secretaria do Governo do Estado do Piauí acabou capotando na tarde dessa quarta-feira (05), na BR 343, no povoado Jardim Mulato, na cidade de Angical do Piauí. Apenas alguns passageiros do carro foram identificados, dentre eles estavam Misael de Oliveira, Núbia e “Neguim”. O automóvel era uma S10/Chevrolet, 2014/2015, prata, com placa PIC-9131.

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar Médio Parnaíba, os servidores estavam vindo de Oeiras, local onde estavam trabalhando, com destino a Teresina. “O motorista tentou ultrapassar um ônibus escolar, estava chovendo muito, e acabou perdendo o controle do carro. O veículo capotou, mas ninguém ficou ferido gravemente”, informou o major Lacerda.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Angical do Piauí foi chamado para fazer o atendimento às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca.

Através de nota, a Secretaria Estadual de Governo informou que o acidente fora provocado devido ao veículo que aquaplanou por conta de uma forte chuva naquele momento.

Confira a nota na íntegra!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Estadual de Governo esclarece que o referido acidente não foi motivado por uma ultrapassagem, mas por aquaplanagem do automóvel, ocorrida em virtude da forte chuva que caía no momento. Felizmente, os ocupantes do veículo passam bem e estão recebendo todo acompanhamento necessário por parte desta Secretaria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.