Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Veículo de enfermeiro é retirado das águas de açude em Campo Maior

O enfermeiro Aurélio Gomes, que caiu no açude juntamente com carro, foi retirado por populares, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Camp

Um Volkswagen Golf, de cor branca, que caiu no Açude Grande, da cidade de Campo Maior, na BR 343, na manhã deste domingo (07), depois que o condutor perdeu o controle do veículo ao colidir em um caminhão, já foi retirado. Foi necessário o uso de um guincho e guindaste para a retirada do carro.

O enfermeiro Aurélio Gomes, que caiu no açude juntamente com o carro, foi retirado por populares, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo é retirado do açudeVeículo é retirado do açude

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, a carreta ia passando pela zona urbana de Campo Maior, ao lado do açude, quando houve a colisão entre os dois veículos.

Policiais militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí foram acionados e atenderam a ocorrência.

NOTÍCIA RELACIONADA

Enfermeiro cai em açude com carro após colidir em carreta na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.