Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Veículo fica destruído após pegar fogo na cidade de Floriano

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, mas a suspeita é que tenha sido um problema mecânico.

Na manhã desse domingo (30), por volta das 9h20, um veículo modelo Pálio Weekend pegou fogo no balão localizado no cruzamento da BR 343 com a PI 140, na zona urbana de Floriano. Apesar do susto, o condutor do veículo não ficou ferido.

De acordo com o cabo Seixas, do Corpo de Bombeiros de Floriano, um homem estava dentro do veículo quando o carro começou a pegar fogo na parte dianteira. O condutor então saiu do automóvel e ligou para o Corpo de Bombeiros.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando no local o veículo já estava pegando fogo e não tinha ninguém dentro do carro. O condutor já havia retirado até os objetos de valor, para evitar que pegasse fogo”, afirmou o cabo Seixas.

Os oficiais debelaram o fogo, que chegou a queimar toda a dianteira do veículo. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, mas a suspeita é que tenha sido um problema mecânico, já que o fogo iniciou na parte dianteira do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.