Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo fica preso em buraco após adutora se romper no bairro São João

O motorista se deslocava pela Rua Belisário Cunha, quando um buraco se abriu no momento em que ele passava com o carro, que acabou ficando preso.

Um veículo ficou preso em um buraco que se abriu na manhã desta quarta-feira (26) na Rua Belisário Cunha, no bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram informadas que por volta de 7h um veículo, modelo Volkswagen Gol, se deslocava pela Rua Belisário Cunha quando um buraco se abriu no momento em que o carro passava no local e acabou ficando preso.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo fica preso em buraco após adutora se romper no bairro São JoãoVeículo fica preso em buraco após adutora se romper no bairro São João

Conforme a aspirante Prado, do Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos. “O condutor conseguiu sair sem ferimentos e quando os bombeiros chegaram, entraram em contato com a Águas de Teresina, que foi até o local e retirou o carro com um caminhão munck. Os bombeiros deram o apoio”, pontuou.

A Águas de Teresina, que é responsável pela adutora que se rompeu, causando erosão do solo, sinalizou a área e deu início aos serviços de manutenção na rede.

Confira a nota da Águas de Teresina na íntegra:

A Águas de Teresina informa que trabalha na manutenção emergencial de vazamento na avenida Noronha Almeida. Por conta disso, pode ocorrer redução temporária no abastecimento para os bairros São João e Noivos. A previsão é que o serviço seja concluído até o final do dia (26).

A concessionária explica que o fato foi ocasionado pela erosão do solo, em virtude de vazamento na rede de distribuição de água tratada, ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (26). A empresa está em contato com o proprietário do veículo, tem prestado toda a assistência necessária e fará a reparação dos danos causados.

A Águas de Teresina atua com prioridade de forma a reduzir os impactos da manutenção. Dúvidas ou outras informações podem ser direcionadas ao 0800 223 2000.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.