Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo roubado é recuperado pela PM no bairro Morros em Teresina

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, policiais avistaram o veículo roubado em uma área de matagal.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí recuperaram, na noite desse sábado (21), por volta de 21h45, no bairro Morros, localizado na zona leste de Teresina, um veículo Renault Clio, de cor vermelha, que havia sido roubado mais cedo na região.

De acordo com informações do 5º BPM, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) acionou uma equipe da guarnição informando que um veículo havia sido roubado na área da zona leste da Capital.

  • Foto: Divulgação/PMCarro roubadoCarro roubado

Ainda segundo a polícia, ao realizar rondas pelas localidades do bairro Morros, policiais avistaram o veículo roubado em uma área de matagal. Foi realizado um levantamento inicial com a placa e modelo do carro e foi apontado a existência de registro de roubo.

Após a situação, o carro foi levado para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), que acionou o verdadeiro dono do veículo. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.