Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículos roubados são recuperados na zona norte de Teresina

Os policiais do 13º BPM conseguiram chegar até os veículos em menos de 24h.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar recuperaram nesse domingo (03) dois veículos roubados na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia ocorrido um assalto no Parque Brasil e que o suspeito roubou uma motocicleta durante ação. Os policiais avistaram um homem já conhecido por crimes dessa natureza, que estava com uma moto com as mesmas características informadas.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Elivaldo MoraesTenente Elivaldo Moraes

“O cara tirou a placa da moto e quando a gente ia passando pela Avenida Francisco da Conquista nos deparamos com ele e iniciamos uma perseguição. O suspeito entrou na casa dele, pulou o muro e deixou a moto pra trás e nós conseguimos recuperar o veículo e entregar na Polinter”, destacou.

Logo depois, por volta de 15h, a guarnição do tenente Elivaldo Moraes interceptou um rapaz que havia roubado outra motocicleta, modelo Pop 110, duas horas antes. Ele também fugiu dos policiais e entrou na Vila Inferninho, que fica na zona norte. “Nesse caso, ele soltou a moto e fugiu dentro do mato. Esse veículo ainda não tinha registro na Polinter e a gente fez a devolução para o proprietário na sede do 13º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.