Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja horário de funcionamento do comércio de Teresina neste feriado

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), informou que as lojas do Centro da capital não irão abrir e só voltarão ao funcionamento normal no sábado (8).

O comércio de Teresina irá funcionar em horário diferenciado nesta sexta-feira (7) devido ao feriado em comemoração a Independência do Brasil. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), informou que as lojas do Centro da capital não irão abrir e só voltarão ao funcionamento normal no sábado (8).

No Teresina Shopping, o Espaço Família funciona de 12h às 20h, as lojas de 14h às 20h, o Hiperbompreço de 9h às 22h, as lojas de alimentação e parque de 10h às 22h, as cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e o Cinema a partir das 12h30.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Na véspera do Natal, comércio ainda apresenta movimentoFeriado de 7 de setembro

No Shopping Rio Poty, as lojas âncora abrem às 14h e fecham às 21h. As demais lojas e cafeterias funcionam das 15h às 21h. A praça de alimentação e os espaços de lazer funcionam de meio-dia às 22h. O Cinépolis abre às 13h e fechará às 22h30. A Bodytech funcionará das 9h às 14h

No Riverside Shopping as lojas vão funcionar de 15h às 21h. Já em relação aos supermercados, o Grupo Carvalho informou que todas as lojas de Teresina irão funcionar com horário de domingo, respectivos a cada loja. Nas cidades de Altos, Barras, Campo Maior, José de Freitas, Picos, Piripiri, as lojas irão funcionar até as 18h. Em Teresina, a filial do Shopping da Cidade e a Administração não estarão abertas ao público. Para mais informações sobre o horário de funcionamento, os clientes podem entrar em contato pelo SAC no número 0800 086 1516.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.