Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o funcionamento da Águas de Teresina no Natal e Réveillon

Segundo a nota divulgada pela empresa, o atendimento “presencial” dentro das lojas da Águas de Teresina funcionará normalmente na véspera de Natal e Ano Novo.

A empresa subconcessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto da zona urbana da capital, Águas de Teresina, informou na manhã desta sexta-feira (20), como funcionará o atendimento presencial em suas lojas em Teresina.

Segundo a nota divulgada pela empresa, o atendimento “presencial” dentro das lojas da Águas de Teresina funcionará normalmente na véspera de Natal e Réveillon. A única exceção são as lojas do Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty e Show Auto Mall que não abrirão ao público.

Ainda de acordo com a nota, nos dias 25 e 1 de janeiro, Natal e Ano Novo, respectivamente, não haverá atendimento presencial. Os atendimentos serão feitos via telefone e WhatsApp, que, segundo a nota, funcionam 24 horas por dia.

Confira a nota na íntegra:

O atendimento presencial nas lojas da Águas de Teresina será normal nos dias 24 e 31 de dezembro, com exceção apenas das lojas do Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty e Show Auto Mall que não abrirão ao público. Nos feriados dos dias 25 (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal) o atendimento será feito pelo 0800 223 2000; 115 e ainda WhatsApp (98124-3199), que funcionam 24 horas por dia, inclusive, aos fins de semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.