Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o que abre em Teresina nesta segunda-feira de Carnaval

Apesar de terça-feira (28) ser a data oficial do Carnaval, o feriado se estende entre o sábado (25) e a quarta-feira de cinzas (1º de março).

Apesar de terça-feira (28) ser a data oficial do Carnaval, o feriado se estende entre o sábado (25) e a quarta-feira de cinzas (1º de março). Nesse período, o comércio (lojas, shoppings) e bancos funcionam em horário diferenciado, e fecham completamente apenas na terça-feira. Confira o que funciona nesta segunda-feira (27) em Teresina.

Centro comercial e Shoppings

No Centro comercial, as lojas estarão fechadas completamente. No Teresina Shopping, as lojas de alimentação e parque abrem das 10 às 20 horas e o Espaço Família das 12 às 20 horas. As cafeterias funcionam das 14 às 20 horas, e os cinemas a partir das 12h30. No Shopping Rio Poty, os espaços de lazer e a praça de alimentação abrem ao meio dia e fecham às 22 horas, o Cinépolis, das 12 horas às 22h30 e as cafeterias, das 14 às 20 horas. Já no Riverside Shopping, apenas a praça de alimentação funciona em horário normal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresina ShoppingTeresina Shopping

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas. As pessoas podem utilizar canais eletrônicos ou correspondentes de bancos para o pagamento de contas. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas de consumo (energia, água, telefone, etc.) e boletos que tiveram como data de vencimento os dias 27 ou 28, poderão ser pagas sem acréscimo de juros na quarta-feira de cinzas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

Supermercados

As maiores redes de supermercado, Pão de Açúcar, Extra, Carvalho, Atacadão, Hiper Bompreço e Maxxi Atacado, abrirão e fecharão suas lojas no mesmo horário, das 7h às 16h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1ExtraExtra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.