Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vejo uma fadiga de imagem”, diz Jeová Alencar sobre gestão de Teresina

Para Jeová, esse tem sido um dos maiores motivos que têm mantido o candidato ao Palácio da Cidade, Dr. Pessoa (MDB), na frente há meses em todas as pesquisas de intenção de votos.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina e candidato a reeleição, vereadorJeová Alencar (MDB) afirmou, durante entrevista ao GP1 neste domingo (11), que a administração do grupo liderado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) está fadigada e cansada.

Para Jeová, esse tem sido um dos maiores motivos que têm mantido o candidato ao Palácio da Cidade, Dr. Pessoa (MDB), na frente há meses em todas as pesquisas de intenção de votos que analisam a preferência dos eleitores teresinenses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

“Vejo uma fadiga de imagem, uma fadiga dessa administração de mais de 30 anos. As pessoas querem poder experimentar uma nova administração. Acho que o PSDB já deu sua contribuição . Não tem mais o que mostrar para Teresina. Esse é o sentimento hoje que a gente vê na cidade“, afirmou ele.

“Por isso o Dr. Pessoa está aí a quase dois anos consolidado na liderança das pesquisas de intenção de votos. Daqui a 20 dias nos temos como avançar muito mais nas pesquisas e quem sabe até ganhar no primeiro turno”, projetou Jeová Alencar.

Na avaliação do presidente da Câmara, se houver realmente um segundo turno, a perspectiva é que dois nomes da oposição disputem a prefeitura.

“A gente vê hoje consolidado Dr. Pessoa e o deputado Fábio Abreu, também bem posicionado nas pesquisas. Ele vem se mantendo como segundo colocado e não tenha dúvida que além do Pessoa, são reais as chances do deputado Abreu ir para o segundo tempo do processo”, analisou Jeová.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Jeová Alencar diz que MDB está unido no apoio ao Dr. Pessoa

"Não existe eleição fácil", diz Jeová Alencar sobre campanha do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.