Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Velório de Túlio de Giovanni acontece na próxima terça em Teresina

O jovem foi vítima de um acidente de carro no último dia 9 de fevereiro nos Estados Unidos.

O velório do jovem Túlio de Giovanni de Meneses, vítima de um acidente de carro nos Estados Unidos, acontece na próxima terça-feira (26) na Pax União na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. A urna funerária deixou os EUA no último sábado (23).

O corpo do estudante de agronomia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) será velado entre 3h e 10h e segue para o sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Gurupi.

  • Foto: Facebook/Instagram/ Túlio de GiovanniTúlio de Giovanni de MenesesTúlio de Giovanni de Meneses

O acidente

O acidente aconteceu no dia 9 de fevereiro na cidade de Pacífica, na Califórnia. Túlio estava em um veículo Prius, que colidiu com um Chevrolet Silverato. O irmão de Túlio, Tomé Meneses, dirigia o veículo e ficou gravemente ferido. A namorada de Tomé, natural de Brasília, também faleceu no acidente.

Campanha

A família dos piauienses fez uma campanha nas redes sociais a fim de arrecadar a quantia necessária para o translado do corpo de Túlio e o tratamento médico de Tomé, que ainda permanece nos Estados Unidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Amigos e familiares lamentam morte de Túlio de Giovanni nos EUA

Família de Túlio Di Giovanni faz campanha para arrecadar dinheiro

Monalysa Alcântara pede ajuda para família de Túlio Di Giovanni

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.