Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso ressalta prioridades do Progressistas em 2018

Ele colocou que o partido vai trabalhar para reeleger o senador Ciro Nogueira nas próximas eleições.

O vereador de Teresina Venâncio Cardoso destacou o crescimento do Progressistas e a meta do partido para as eleições de 2018. Ele afirmou que o objetivo central será trabalhar pela reeleição do senador piauiense e presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira Filho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Venâncio Vereador Venâncio

“O Progressistas é o partido mais forte do Estado, temos três vereadores na base fieis ao prefeito Firmino Filho. É um partido da base e fiel ao governador Wellington Dias e vai eleger o senador Ciro novamente, mostrado que é importante ter um político forte para que a gente possa viabilizar os acordos em Brasília”, ponderou o vereador.

Venâncio Cardoso, que também é vice-líder da prefeitura de Teresina, fez uma avaliação das ações desempenhadas por ele nesse primeiro ano de mandato. “Faço uma avaliação positiva do meu mandato nesse ano de 2017. Em 2018 a nossa missão será conversar e encaminhar com a Graça as intenções da Prefeitura de Teresina que julgo que são para o bem da população”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.