Piauí

Vendedor de 33 anos morre após Hilux capotar na BR 343

O veículo saiu da pista e capotou diversas vezes. A vítima foi arremessada para fora do carro e veio a óbito de imediato no local.

Laura Moura
Teresina
25/07/2018 14h29 - atualizado 14h30

Um vendedor de confecções, identificado como Jarbas de Sá, de 33 anos de idade, morreu na manhã desta terça-feira (24), por volta de 11h50, após o carro em que ele estava capotar no KM 633 da BR 343, mais precisamente no trecho que liga os municípios de Floriano e Jerumenha.

Conforme o policial rodoviário federal Bruno Dias, do posto de Floriano, Jarbas estava conduzindo uma Hilux quando dormiu ao volante. O veículo saiu da pista e capotou diversas vezes. A vítima foi arremessada para fora do carro e veio a óbito de imediato no local.

Um outro vendedor de confecção também estava no carro. Ele foi identificado como Wesley dos Santos Batista, de 23 anos, e sofreu ferimentos leves. Os dois trabalhavam juntos em uma empresa no município de Picos. Inclusive, o PRF informou que a Hilux pertencia ao proprietário da revendedora.

Wesley dos Santos era o único que estava utilizando o cinto de segurança. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e em seguida, foi liberado.