Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedores garantem renda extra no bloco Capote da Madrugada

O GP1 conversou com alguns vendedores e a dona de casa Rosa Alves é um desses exemplos.

O tradicional desfile do bloco Capote da Madrugada teve início na tarde deste sábado (22) prometendo arrastar mais de 100 mil foliões. O desfile que ocorre na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, tem percurso de um quilômetro de ida e um de volta ao ponto inicial.

Além da diversão, o evento também é visto por muitos como uma oportunidade para garantir uma renda extra no Carnaval. O GP1 conversou com alguns vendedores e a dona de casa Rosa Alves é um desses exemplos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Rosa AlvesRosa Alves

Ela participa do evento do bloco Capote da Madrugada há quatro anos comercializando adereços carnavalescos. “Já é o quarto ano que estou participando. Eu acho muito bom porque todo lugar que eu vou tem bagunça, mas aqui no Capote eu nunca vi. Nesses quatro anos, sempre é tudo tranquilo. A gente fica despreocupado. A gente vende tiara, espuma e vários adereços. Esperamos repetir as boas vendas”, disse Rosa.

O vendedor Antônio também disse que as expectativas de lucro são positivas. Ele comercializa balões personalizados. “Já tenho o hábito de vender. Eu venho para o bloco do Capote há três anos. Essa pra mim é a melhor festa de Carnaval de Teresina e que a gente aproveita para ganhar dinheiro”, disse.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vendedor Antônio, no Capote da Madrugada 2020Vendedor Antônio, no Capote da Madrugada 2020

Se o assunto é comida, a vendedora Elizete promete saciar a fome dos foliões com produtos de qualidade. “Estou com cinco anos comercializando os meus produtos aqui. O evento é muito bom e organizado. Eu vendo muita coisa boa. Refrigerante, bebida, água, creme de galinha, crepe. Tudo de bom e com um preço justo”, falou a vendedora.

  • Foto: Alef Leão/GP1Elizete, vendedora de arrumadinhos no Capote da Madrugada Elizete, vendedora de arrumadinhos no Capote da Madrugada

Os foliões contam ainda com trios elétricos e atrações musicais como: Banda de Frevo, Baby Doll de Nylon, Folia de Mamulengo, Lili Araújo e Melhor de Três, composto por João Cláudio Moreno, Soraya Castelo Branco e Flávio Moura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM e bombeiros reforçam segurança no Capote da Madrugada

Organização do Capote da Madrugada espera receber 150 mil pessoas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.