Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ventania assusta moradores e causa estragos em Teresina

A ventania também atingiu o shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina.

Uma ventania assustou os teresinenses na noite desta segunda-feira (05). Em alguns bairros da Capital, árvores chegaram a cair e objetos foram arremessados. A ventania também atingiu o shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoShopping Rio Poty e a Raul Lopes foram atingidos Shopping Rio Poty e a Raul Lopes foram atingidos

No cruzamento da Avenida Dom Severino com a Irapuã Rocha, zona leste de Teresina, uma árvore caiu e danificou alguns veículos que estavam estacionados. Na Avenida Raul Lopes, um outdoor gigante invadiu a pista. Já no shopping Rio Poty, a estrutura que protege as cancelas de uma das saídas desabou.

  • Foto: DivulgaçãoDom Severino e Raul LopesDom Severino e Raul Lopes

Também caiu árvores na Avenida Frei Serafim e Miguel Rosa. Próximo a Faculdade Estácio Ceut caiu um outdoor. Em vários outros pontos da cidade é possível ver papelões, sacos e muito lixo espalhados pela rua, devido a ventania.

Um estudante da Faculdade Santo Agostinho registrou o momento da ventania.

Shopping Poty se manifesta

A assessoria do Shopping Rio Poty enviou uma nota afirmando que não houve danos a veículos.

Veja nota na íntegra

O Shopping Rio Poty informa que, por conta da forte ventania na noite desta segunda-feira (05) que atingiu toda a cidade, a estrutura que protege as cancelas de uma das saídas foi danificada. Porém, assegura que não houve danos a veículos, ninguém ficou ferido e não houve comprometimento no funcionamento do shopping. A estrutura foi isolada imediatamente e equipe está no local realizando reparos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.