Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Aluísio Sampaio deve assumir diretório do PP em Teresina

"A tendência é que a gente assuma o diretório municipal. Mas independente disso, como vereador eleito pelo partido, somos parte interessadas no crescimento do partido", afirmou Aluísio Sampai

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (5), o vereador Aluísio Sampaio disse que deve assumir o diretório municipal do Progressistas em Teresina. Os nomes dos vereadores Inácio Carvalho e R. Silva também estavam sendo cotados para assumir a sigla na capital.

O atual presidente do PP em Teresina, o ex-deputado federal Maia Filho, vai assumir um cargo indicado pelo governador Wellington Dias (PT) em Brasília. Conforme Sampaio, por conta da mudança da legislação, o presidente do diretório deve ter participação ativa nas conversações.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador Aluísio SampaioVereador Aluísio Sampaio

“Como vamos ter muitas discussões esse semestre por conta dessa mudança de legislação, provavelmente vamos ter que participar mais. A tendência é essa. Somos vereador do partido e a tendência é que a gente assuma o diretório municipal. Mas independente disso, como vereador eleito pelo partido, somos parte interessadas no crescimento do partido e vamos contribuir como já estamos contribuindo nesse crescimento”, afirmou.

Aluísio Sampaio disse que a estratégia do partido é sair fortalecido nas eleições municipais e eleger um maior número de vereadores em Teresina. “Nossa capital é sem dúvidas a prioridade de qualquer partido político. Vamos evidentemente fortalecer nossa bancada para que se cresça também o número de cadeiras na Câmara Municipal”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio Arcoverde diz que Mainha vai deixar diretório municipal do PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.