Fechar
GP1

Política

Vereador Ananias Carvalho se filia ao PDT

O vereador pertencia ao Solidariedade (SD) e solenidade de filiação acontecer neste sábado (12) no bairro Dirceu.

O vereador Ananias Carvalho, que pertencia ao Solidariedade (SD), se filiou hoje (12) ao PDT. Segundo o deputado estadual Flávio Nogueira Junior, dois novos parlamentares com mandato devem chegar ao partido, que deve eleger até três vereadores para a próxima legislatura.

"Estamos nos fortalecendo, trouxemos o vereador Ananias e mais um ou dois vereadores da capital deverão se filiar ao partido. Como estamos filiando muitos pré-candidatos, vamos sentar com todos para decidir se formamos uma coligação ou se iremos com chapa pura para a disputa proporcional", afirmou o deputado Flávio Nogueira.
Imagem: DivulgaçãoAnanias Carvalho(Imagem:Divulgação)Ananias Carvalho
A solenidade aconteceu no auditório da Obra Kolping, no bairro Dirceu, com a presença de lideranças de igrejas evangélicas e de comunidades da capital. O prefeito Firmino Filho (PSDB), o deputado federal Flávio Nogueira (PDT), o presidente da Assembleia de Deus no Piauí, pastor Nestor Mesquita, e os vereadores Graça Amorim, Caio Bucar e Tiago Vasconcelos também estiveram no evento.
Imagem: Verador Ananias CarvalhoVereador se filia ao PDT(Imagem:Verador Ananias Carvalho)Vereador se filia ao PDT

"Agradeço aos Flávio Nogueira, pai e filho, pela oportunidade nesse partido histórico e forte. Vou trabalhar para expandir o PDT na capital, nossas lideranças apoiaram nossa decisão e vamos lutar para continuar na Câmara defendendo obras para a cidade e sempre trabalhando para as nossas igrejas evangélicas com o prefeito Firmino Filho" destacou o vereador Ananias.

O PDT está na base do prefeito Firmino Filho e deve ser um dos partidos que darão suporte ao tucano nas próximas eleições. "Temos um bom entendimento com o prefeito Firmino. Sua administração tem sido benéfica e aprovada pelos teresinenses com novos postos de saúde, asfalto, a ponte da Gil Martins, reforma de escolas, entre outras obras. Ele vem buscando recursos do governo federal e do banco mundial para melhorar a cidade. Nada mais justo que marcharmos junto com o prefeito", declarou o deputado estadual Flávio Nogueira Junior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.