Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vereador Antonio Lustosa morre vítima de infarto em Campo Maior

Lustosa ainda foi levado com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas no trajeto o quadro de saúde se agravou.

O vereador de Campo Maior Antonio Lustosa Araújo (PTdoB), de 57 anos, morreu vítima de infarto no início da tarde deste domingo (18). Segundo informações repassadas ao GP1 pela assessora do parlamentar Caroline Machado, ele estava em casa na comunidade Santa Isabel, zona rural do município, acompanhado da esposa e de um filho, quando começou a passar mal.

Lustosa ainda foi levado com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas no trajeto o quadro de saúde se agravou. “Ele estava com a esposa dele Francisca Azevedo e com um filho quando começou a se sentir mal. Ele foi levado e no meio do caminho a situação dele ficou mais grave e quando chegou ao hospital não tinha mais o que fazer. Os médicos atestaram a morte dele, infelizmente”, lamentou Caroline.

  • Foto: Divulgação/AscomVereador Antonio LustosaVereador Antonio Lustosa

Antonio Lustosa deixa esposa e dois filhos.

Velório

Após os trâmites necessários, o corpo será levado para a Câmara Municipal onde será velado. “A gente ainda não tem informações do local do enterro. Isso ainda está sendo definido pela família, mas, provavelmente seja aqui mesmo na cidade”, completou a assessora.

Efetivo

Lustosa estava licenciado da Câmara já que assumiu um cargo na Prefeitura. A vaga estava sendo ocupada pelo vereador João Maroca, primeiro suplente, que agora será efetivado no cargo em virtude da morte do titular.

Em 2016 foi a primeira vez que Antonio Lustosa conseguiu se eleger como vereador, mas, ele já havia assumido uma cadeira no parlamento campomaiorense, só que na condição de suplente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.