Fechar
GP1

Simões - Piauí

Vereador de Simões deixa oposição e adere ao prefeito Zé Ulisses

Adesão ao prefeito Zé Ulisses foi anunciada pelo vereador Francisco Ângelo (PDT) na sessão do último dia 18 de setembro.

Eleito pela oposição o vereador de Simões, Francisco Ângelo da Silva, também conhecido como Professor Francisco Ângelo (PDT), mudou de lado. Depois de dois anos e oito meses de mandato, decidiu aderir ao prefeito, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses (PP).

Como Francisco Ângelo era o único representante da oposição na Câmara Municipal de Simões, com sua adesão a situação o prefeito Zé Ulisses passou a contar com os noves vereadores em sua base de apoio.

  • Foto: Danilo BezerraPrefeito Zé Ulisses, à esquerda, recebe adesão de vereadorPrefeito Zé Ulisses, à esquerda, recebe adesão de vereador

O anuncio da adesão foi feita em público pelo próprio vereador Francisco Ângelo na sessão da Câmara realizada no último dia 18 de setembro.

Na oportunidade, ele rasgou elogios ao prefeito Zé Ulisses (PP) e, se comprometeu, inclusive, a votar nos candidatos apoiados pelo gestor nas eleições do próximo dia 7 de outubro.

Nas eleições de 2016 Francisco Ângelo disputou uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Simões concorrendo pelo PDT e foi eleito com 563 votos, equivalente a 6,08% dos votos válidos.

  • Foto: Danilo BezerraPrefeito cumprimenta vereador adesistaPrefeito cumprimenta vereador adesista

Entre os candidatos ele foi o sétimo mais bem votado e, apoiou para prefeito José Pedro Sério, mais conhecido como Zé Pedro do Sindicato (PDT), que ficou em segundo lugar com 3,772 votos, ou 41% dos votos válidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.