Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Deolindo Moura deixa UTI do Hospital Prontomed

No dia 25 de junho o vereador foi internado na UTI do Hospital Prontomed, com suspeita de estar infectado pelo novo coronavírus.

O vereador Deolindo Moura (PT), que recentemente havia sido internado com suspeita de covid-19 (coronavírus), anunciou na tarde desta quarta-feira (01) que já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, em Teresina, onde segue hospitalizado.

Em uma publicação nas redes sociais, Deolindo Moura explicou que continua tomando medicamentos no hospital, onde aguarda o resultado do exame de covid-19.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“Não estou mais internado na UTI, mas continuo hospitalizado e tomando as medicações necessárias, enquanto aguardo o resultado do exame de covid-19. Em breve, estarei de volta à ativa, trabalhando em prol da nossa cidade”, declarou o vereador.

Por fim, o parlamentar agradeceu o apoio e orações que vem recebendo de pessoas que torcem por sua recuperação. “Agradeço a todos que oraram por mim e torceram pela minha recuperação. Já estou bem melhor, não sinto dores e nem febre”, colocou.

Internação

No dia 25 de junho o vereador Deolindo Moura foi internado na UTI do Hospital Prontomed, com suspeita de estar infectado pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, ele informou que, após alguns exames, foram detectadas alterações nas enzimas do coração e do pulmão.

“Fiz os exames em que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão. Estou tomando a medicação e seguindo as recomendações médicas. Estou bem!”, afirmou o parlamentar à época.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Deolindo Moura é internado na UTI com suspeita de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.