Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23

Lázaro disse ainda que é vítima de perseguição da sigla e que foi expulso porque tem muitos votos e poderia atrapalhar a eleição de outros candidatos a vereador.

O vereador Dr. Lázaro foi expulso do Cidadania 23. A informação foi confirmada pelo próprio vereador em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (31).

“A instância municipal do partido abriu um processo de expulsão alegando falta de decoro em algumas falas nossas, inclusive prestando depoimentos a jornalistas. Houve esse julgamento, eu estabeleci dois advogados, fizeram as defesas que foram necessárias, mas é uma decisão puramente política”, explicou Lázaro.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Dr. LázaroDr. Lázaro

O vereador é acusado de quebra de decoro por dizer que a executiva da sigla praticava velha política vendendo tempo de TV e fazendo negociatas para alianças partidárias.

Vai recorrer

O vereador disse que vai recorrer da decisão nas esferas estadual e nacional da sigla e avaliou como difícil encontrar outra agremiação que concentre os pontos que ele admira no Cidadania 23.

“Com certeza [vou recorrer]. Não tenho nada contra o Cidadania. Inclusive se for por causa da agremiação e eu ter que escolher outro partido, eu vou ter dificuldade de encontrar um partido que tenha as mesmas qualidades que admiro no Cidadania a nível nacional em seu estatuto”, continuou.

Perseguição

Lázaro disse ainda que é vítima de perseguição da sigla e que foi expulso porque tem muitos votos e poderia atrapalhar a eleição de outros candidatos a vereador.

“É perseguição. O que há é manobra de duas, três pessoas que fazem parte da diretoria municipal e estadual que estabeleceram um teto de votos e que disseram que eu não me enquadraria esse teto e dificultaria a possibilidade de eleição dessas duas pessoas”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.