Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dr. Lázaro critica aumento de 3% para servidores da saúde

Dr. Lázaro disse que solicitará que a Prefeitura de Teresina dê explicações à Câmara quanto ao percentual proposto e já aprovado em regime de urgência no legislativo municipal.

O vereador Dr. Lazáro Carvalho (PPS) criticou nesta quarta-feira (24) o percentual de reajuste salarial proposto pela Prefeitura de Teresina à servidores do município, considerando o aumento de 3% insatisfatório para os profissionais de saúde assim como para todas as outras categorias.

“Aqui falo como vereador e como profissional da saúde. Acompanho a rotina de técnicos de enfermagem, por exemplo, que desempenham sua função com muito afinco, mas que não são remunerados justamente. Sempre tento trabalhar pensando num bem comum, em prol de todos, e quero que nós vereadores vejamos de que forma podemos pleitear um reajuste melhor para os servidores”, defendeu o parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dr. LázaroVereador Dr. Lázaro

Dr. Lázaro disse ainda que solicitará que a Prefeitura de Teresina dê explicações à Câmara quanto ao percentual proposto e já aprovado em regime de urgência no legislativo municipal.

“Acredito que o que cabe a nós vereadores é fazermos um requerimento para que a Prefeitura venha a esta Casa e explique as razões dos valores concedidos, assim como as razões de eles não poderem ser maiores”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.