Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu diz que chapa proporcional do PT está montada

“Nós vamos apresentar uma chapa completa, com nomes competitivos para apreciação dos teresinenses. O PT está unido e pronto para o processo eleitoral", disse o vereador.

O vereador de Teresina, Dudu Borges, disse ao GP1 neste domingo (19), que o Partido dos Trabalhadores está com a chapa proporcional montada e que os ajustes necessários estão sendo feitos.

“Nós vamos apresentar uma chapa completa, com nomes competitivos para apreciação dos teresinenses. O PT está unido e pronto para o processo eleitoral. Acredito que serão necessários apenas alguns ajustes”, afirmou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Meta

Dudu contou ainda que a meta do Partido dos Trabalhadores é conquistar, pelo menos, cinco vagas na Câmara de Vereadores. Atualmente a sigla conta com dois representantes na Casa legislativa da Capital.

“A gente conta hoje com dois vereadores, eu o vereador Deolindo Moura. Mas nós temos cacife para eleger mais e nossa meta é conquistar, pelo menos, mais três vagas”, prospectou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que Wellington vai dar suporte a oposição em Teresina

Dudu diz que falta de consenso desgasta a base de Firmino Filho

Dudu diz que Firmino é “ingrato com o governador Wellington Dias”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.