Fechar
GP1

Piauí

Vereador Dudu lamenta a morte da filha de Francisco Costa

"Eu já passei por isso na época da Trindade e sei dessa dor. Imagina no caso dele que foi a filha que morreu", disse o vereador.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT) lamentou a morte da filha de apenas 10 anos do diretor do Instituto de Águas e ex-secretário de Saúde do Piauí, Francisco Costa, em um acidente de carro na noite desta terça-feira (25), entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí.

O vereador lembrou que já passou por situação semelhante quando a ex-mulher, a ex-deputada federal Francisca Trindade faleceu em 2003 vítima de um aneurisma cerebral.

“A gente lamenta infinitamente, pois é uma dor insuportável. Só nos resta pedir a Deus força para confortar meu amigo Francisco Costa e toda a família. Eu já passei por isso na época da Trindade e sei dessa dor. Imagina no caso dele que foi a filha que morreu. É muito doloroso, só Deus mesmo. Estou tão sentido que até agora não tive coragem de ligar pra ele, porque não sei o que dizer até agora. Estou estarrecido”, lamentou o petista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Dudu revelou também que esteve com Francisco Costa na tarde desta terça-feira (25), durante visita ao residencial Eduardo Costa, zona sul de Teresina. “Por ironia do destino eu e o Francisco passamos a tarde de ontem, das 16h até as 18h, levando boa notícia para os moradores do Eduardo Costa sobre o abastecimento de lá que vai melhorar. Fizemos uma vistoria no local e quando é a noite ele recebe essa trágica notícia”, comentou o parlamentar.

O acidente

A filha de Francisco Costa, Alyria Moraes Costa, de apenas 10 anos, morreu na noite dessa terça-feira (25), por volta das 22h, em um acidente entre um caminhão da Coca-Cola e um veículo modelo HB20. A colisão ocorreu na BR 230, km 290, entre Floriano e Nazaré do Piauí. Rubens Garcia Silva Neres, que dirigia o carro de passeio também morreu no acidente.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor da PRF, Jonas Mata estavam no carro HB20, além de Alyria, a ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane Moraes Vieira, a filha menor dela e Rubens Neres, que era namorado de Sara Jane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.