Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Edson Melo afirma que objetivo do PSDB é atrair ex-tucanos

Em relação às eleições municipais de 2020, o vereador reiterou que o PSDB ainda não apresenta um nome para a disputa e que isso será divulgado pelo prefeito Firmino Filho em um momento oportu

Hélio Alef/GP1 1 / 10 Vereador André Luiz Vereador André Luiz
Hélio Alef/GP1 2 / 10 Vereadores prestigiam posse de Edson Melo Vereadores prestigiam posse de Edson Melo
Hélio Alef/GP1 3 / 10 Solenidade de posse do vereador Edson Melo Solenidade de posse do vereador Edson Melo
Hélio Alef/GP1 4 / 10 Solenidade de posse do vereador Edson Melo Solenidade de posse do vereador Edson Melo
Hélio Alef/GP1 5 / 10 Edson Melo assume diretório municipal do PSDB Edson Melo assume diretório municipal do PSDB
Hélio Alef/GP1 6 / 10 Vereador Edson Melo Vereador Edson Melo
Hélio Alef/GP1 7 / 10 Wilson Martins prestigia Edson Melo Wilson Martins prestigia Edson Melo
Hélio Alef/GP1 8 / 10 Vereador Edson Melo Vereador Edson Melo
Hélio Alef/GP1 9 / 10 Wilson Martins Wilson Martins
Hélio Alef/GP1 10 / 10 Edson Melo assume diretório municipal do PSDB neste sábado Edson Melo assume diretório municipal do PSDB neste sábado

Na manhã deste sábado (13), o vereador Edson Melo assumiu o diretório municipal do PSDB. A solenidade aconteceu no salão nobre da Camâra dos Vereadores de Teresina. Em entrevista à imprensa, o novo presidente destacou que, agora, o objetivo é revitalizar o partido e tentar trazer de volta ex-tucanos como, por exemplo, o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o ex-prefeito Silvio Mendes.

“Eu não digo renovar e sim revitalizar, até porque nós queremos a volta de muitos tucanos que já tiveram no partido e, por alguma razão, tiveram que se afastar. Posso citar vários, inclusive, o ex-governador Wilson Martins. Nós vamos repensar, pois temos que ter a consciência de que hoje partido político no Brasil está muito, de certa forma, vulgarizado porque existe demais. O PSDB tem tradição e nome em Teresina, e a gente espera fortalecer e conscientizar a população e aqueles que fazem política que você não deve procurar partidos apenas pela oportunidade de ganhar eleição, mas sim de se construir alguma pela sua cidade, pelo seu Estado, pelo seu país”, afirmou.

O parlamentar informou ainda que a preocupação, no momento, não são as filiações, mas que posteriormente, o partido possa ter boas surpresas. “Hoje tem a possibilidade que o DEM se incorpore, a nível nacional, ao PSDB como também existe a possibilidade que reincidentes voltem ao PSDB. Nós queremos fortalecer, revitalizar o partido e tornar o PSDB competitivo tanto na cidade quanto no Estado. Em relação a esse processo de filiação, nós não nos preocupamos em fazer na data de hoje, até porque as filiações partidárias para a próxima eleição vão até no final de março do próximo ano e, então, muitas surpresas agradáveis podem acontecer nos próximos meses”

Em relação as eleições municipais de 2020, o vereador reiterou que o PSDB ainda não apresenta um nome para a disputa e que isso será divulgado pelo prefeito Firmino Filho em um momento oportuno. “É importante que o PSDB tenha um bom nome aqui em Teresina, e no Estado também, para que a gente consiga adesões de peso para o partido. O atual prefeito Firmino Filho, em um momento oportuno, que eu acredito que será no início do próximo ano, vai fazer uma série de pesquisas e vai analisar para que cheguemos em um nome à altura de bons gestores que Teresina sempre teve”, comentou.

Wilson Martins não pretende voltar

Apesar da insistência do PSDB, o ex-governador Wilson Martins (PSB-PI), que esteve presente na solenidade, continuou a dizer que não possui motivos para sair do partido. “Eu fico muito feliz, muito agradecido, mas eu não conversei com o prefeito Firmino Filho, mas eu estou muito bem no PSB, sou secretário nacional do partido, presidente do partido, amigo de estado e estamos organizando o partido para as eleições e futuras estaduais, então não tem nenhuma razão para sair do PSB, está tudo bem”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-governador Wilson Martins desmente saída do PSB

Edson Melo discorda de Luciano Nunes sobre eleições de 2020

Edson Melo assume diretório municipal do PSDB neste sábado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.