Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vereador Elson Coutinho morre em acidente na cidade de Parnaíba

A vítima, que era presidente da Câmara da Municipal de Araioses-MA, colidiu o Corolla em um poste de iluminação pública e morreu na hora.

O vereador Elson Nascimento Coutinho Silva (PSC), presidente da Câmara Municipal de Araioses, no Maranhão, morreu após colidir um veículo modelo Corolla em um poste na Avenida Princesa Isabel, em Parnaíba, na madrugada desta terça-feira (20).

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a equipe de socorro foi acionada por volta de 2h30, sob a informação que havia uma pessoa presa às ferragens, devido a um grave acidente no bairro Guarita.

  • Foto: FacebookElson Nascimento Coutinho SilvaElson Nascimento Coutinho Silva

Quando a equipe chegou ao local, o vereador Elson Coutinho já estava sem vida e os bombeiros conseguiram retirá-lo das ferragens para que o corpo fosse removido até o Instituto Médico Legal (IML).

  • Foto: DivulgaçãoVeículo da vítima ficou totalmente destruídoVeículo da vítima ficou totalmente destruído

Com o impacto, o poste veio abaixo e parte da região ficou sem energia. Já nas primeiras horas da manhã de hoje, profissionais da Cepisa iniciaram a reposição da estrutura danificada. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente. O município de Araioses fica distante cerca de 70km de Parnaíba, onde o vereador tinha um imóvel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.