Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Enzo Samuel é barrado por pré-candidatos no SDD

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, confirmou a informação ao GP1 na manhã desta quinta-feira (27).

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, confirmou ao GP1 na manhã desta quinta-feira (27) que os pré-candidatos à Câmara Municipal decidiram barrar a entrada do vereador Enzo Samuel na sigla.

Evaldo esclareceu que a manifestação foi acatada pela Executiva Estadual do Solidariedade. "Esses pré-candidatos que não são os vereadores de mandato do partido decidiram que não aceitariam mais a entrada de alguém com mandato. Não é nada contra o Enzo. A estadual acatou e decidiu apoiar a manifestação dos pré-candidatos", esclareceu Gomes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo SamuelVereador Enzo Samuel

Na tarde de hoje a Executiva Municipal vai se reunir com a Estadual para discutir a situação e, de acordo com Evaldo, se os diligentes municipais tiverem uma decisão contrária, ela será respeitada.

"A Municipal vai avaliar a decisão estadual e se eles entenderem que aceitariam o Enzo nós vamos respeitar. Está nas mãos do Diretório Municipal ", finalizou Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enzo Samuel pode se filiar ao Solidariedade nos próximos dias

PCdoB comunica a Enzo Samuel que ele está fora do partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.