Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar descarta permanência no PSDB

"Hoje pertenço ao grupo político do presidente Themístocles. É um amigo que tenho, tem também o nosso pré-candidato Dr. Pessoa, com quem estive do lado em 2018 e vamos caminhar juntos no MDB”

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, descartou totalmente a possibilidade de permanecer no PSDB. A declaração se deu na manhã desta quinta-feira (13), após o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) Charles da Silveira, que visitou a câmara hoje, dizer que tanto Edson Melo como Luciano Nunes tentam convencer Jeová de continuar na sigla.

Jeová afirmou que a ida de Charles à câmara foi apenas uma visita de cortesia, já que o secretário foi tratar de um assunto com a vereadora Graça Amorim e com o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Claro [é zero a possibilidade]. Hoje pertenço ao grupo político do presidente Themístocles. É um amigo que tenho, tem também o nosso pré-candidato Dr. Pessoa, com quem estive do lado em 2018 e vamos caminhar juntos no MDB”, disse.

Se filia ao MDB

O vereador disse ainda que deve se filiar ao MDB quando abrir a janela partidária, até dia 20 de março. “Estamos inclusive marcando nossa data de filiação ao MDB. Será agora em março. A janela abre agora no dia 5 e acredito que até dia 20 a gente esteja marcando nossa data de filiação”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Charles da Silveira diz que Jeová no PSDB seria melhor para partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.