Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar diz que MDB está unido no apoio ao Dr. Pessoa

Jeová citou o bom desempenho do emedebista e destacou que a sigla vai trabalhar para eleger Dr. Pessoa prefeito ainda no primeiro turno.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, reafirmou em entrevista nesta quarta-feira (16) que o MDB está unido no apoio à candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa para a Prefeitura de Teresina.

“O MDB está unido em um nome muito forte, um nome de apelo popular, que é nosso candidato a prefeito Dr. Pessoa. O MDB com seus deputados, senador, deputado federal, candidatos a vereador e não só MDB, os aliados, o PSB, o PRTB e os outros simpatizantes ao Dr. Pessoa. Não tenho nenhuma dúvida que por seu apelo popular, por seu serviço prestado, será o próximo prefeito de Teresina”, declarou Jeová.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Na manhã de terça-feira (15) o MDB homologou a candidatura do Dr. Pessoa, que aparece em todas as pesquisas de intenção de voto como o primeiro colocado. Jeová citou o bom desempenho do emedebista e destacou que a sigla vai trabalhar para eleger Dr. Pessoa prefeito ainda no primeiro turno.

“A gente tem os pés no chão. O Dr. Pessoa desponta nas pesquisas, tenho certeza que terá uma boa performance. Vamos trabalhar para que ele possa ser eleito no primeiro turno, mas caso não seja, vamos trabalhar no segundo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Martins acredita que Dr. Pessoa vence eleição no 1° turno

"Não existe eleição fácil", diz Jeová Alencar sobre campanha do Dr. Pessoa

MDB oficializa candidatura do Dr. Pessoa a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.