Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar não descarta deixar o PSDB

“Hoje não tenho planos de deixar o partido, mas, a política é muito dinâmica e não posso deixar de pensar nas possibilidades, tanto de seguir quanto de sair do PSDB", disse ele.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, falou ao GP1, nesta terça-feira (06), sobre o fraco desempenho do PSDB nestas eleições, bem como sobre seu destino partidário. Apesar de ainda não haver abertura legal para uma eventual mudança de partido, Jeová disse que seu destino é incerto e afirmou que mantém vivas as duas opções, tanto de seguir no PSDB quando de sair.

O vereador também lembrou que o momento político atual está cercado de muitas incertezas e que, portanto, é necessário ter muita paciência e cautela antes de adotar qualquer decisão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Hoje não tenho planos de deixar o partido, mas, a política é muito dinâmica e não posso deixar de pensar nas possibilidades, tanto de seguir quanto de sair do PSDB. Mas, isso é algo que só será analisado no futuro, quando houver permissão legal. Aprendi que na política é preciso ter muita paciência”, ponderou Jeová.

Gestão da Câmara

Jeová seguirá na presidência da Câmara de Teresina pelo próximo biênio 2019/2020. Ele ressaltou a aprovação de seu trabalho à frente da Casa e afirmou que esse modelo de gestão continuará sendo imprimido pelos próximos dois anos.

“Temos feito uma gestão inovadora, responsável e comprometida com os interesses da sociedade. A Câmara é do povo e temos oportunizado ferramentas para que os vereadores, sejam de oposição ou não, possam desenvolver seus trabalhos em prol do povo. Nossa administração tem sido democrática e voltada para a sociedade”, destacou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.