Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar nega atrito com candidato Marcos Vinícius

"Não há desentendimento algum com o Dr. Marcos Vinicius, ele é um grande amigo, temos uma excelente relação, inclusive, apoio a esposa dele, a doutora Marina", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), desmentiu ao GP1, nesta quinta-feira (27), rumores que circulam nos bastidores da política, de um eventual desentendimento com o candidato ao Senado Federal, Marcos Vinícius (PTC).

"Não há desentendimento algum com o Dr. Marcos Vinícius, ele é um grande amigo, temos uma excelente relação, inclusive, apoio a esposa dele, a doutora Marina que concorre como deputada federal”, disse Alencar ao GP1.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Jeová AlencarJeová Alencar

Jeová também voltou a ressaltar o trabalho de Wilson Martins, a quem ele declarou apoio na última quarta-feira (26), e afirmou que como senador, o ex-governador deve desempenhar um bom trabalho em favor do Piauí.

“O Wilson tem uma história de trabalho pelo Piauí, é um grande líder político que sem dúvidas vai nos representar a altura no Senado. Ele sempre teve uma atenção por Teresina, e nós como presidente da Câmara, pensamos no bem de nossa cidade", declarou.

Jeová, que coordena a campanha de Dr. Pessoa, que disputa o cargo de governador do Piauí, falou ainda que seu segundo voto para senador será em Antonio José Lira (PSL). “O Zé Lira também conta com o nosso apoio integral. Para senador, ele e o Wilson são os nossos candidatos”, reforçou o presidente da Câmara de Teresina.

Poder de fogo

Jeová Alencar tem demonstrado grande habilidade política e poder de aglomeração e tem sido apontado como uma das maiores lideranças do Estado. “Isso nos deixa muito felizes porque tudo é fruto do nosso trabalho e as pessoas têm absolvido isso”, acrescentou Jeová.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.