Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar vai se filiar ao MDB no dia 19 de março

“Não muda nada na minha decisão [de se filiar ao MDB]. Já temos uma data que é o dia 19 de março. A mudança ocorreu porque dia 15 vai cair em um domingo”, explicou Alencar.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, ainda no PSDB, confirmou à imprensa nesta terça-feira (03) que foi marcada uma nova data de sua filiação ao MDB. O ato vai ocorrer no dia 19 de março, quatro dias após o previsto inicialmente.

Jeová confirmou a nova data após negar boatos de que poderia recuar da ideia de se filiar ao MDB para permanecer no PSDB. “Não muda nada na minha decisão [de se filiar ao MDB]. Já temos uma data que é o dia 19 de março. A mudança ocorreu porque dia 15 vai cair em um domingo”, explicou Alencar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Assédio

Fora da base de sustentação de Firmino Filho desde 2017, quando se reelegeu presidente da Câmara Municipal de Teresina a contragosto do prefeito, Jeová tem sido ‘assediado’ por interlocutores do Palácio da Cidade para retroceder da decisão.

Firmino tenta convencer Jeová a permanecer no ninho tucano e romper acordo firmado com o MDB, comandado na Capital pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová deve se filiar ao MDB dia 15 de março, diz Themístocles

João Mádison descarta completamente permanência de Jeová no PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.