Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Levino de Jesus diz que PRB não está focado em cargos

A declaração dele veio após reunião do deputado estadual Gessivaldo Isaías com o governador Wellington Dias (PT) esta semana.

O vereador de Teresina Levino de Jesus disse ao GP1 nesta quarta-feira (22), que cargo não é o foco do PRB. A declaração dele veio após reunião do deputado estadual Gessivaldo Isaías com o governador Wellington Dias (PT) esta semana. Levino esclareceu ainda que o partido nunca deixou a base do Palácio de Karnak, embora, tenha oficialmente, feito parte da coligação liderada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa que no ano passado, disputou o cargo de governador.

“O PRB nunca saiu da base do governador Wellington Dias. PRB é um partido que não tem como linha de frente a ocupação de cargos na estrutura do estado, da união ou do município. O PRB quer participar, a nível nacional, das administrações públicas, mas não participar efetivamente de uma secretaria de cargo por cargo”, explicou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

Sobre a possibilidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE) vir a ficar na cota do PRB, Levino também falou. “Se o governador oferecer, nós temos quadros técnicos dentro do partido que podem ocupar espaços para contribuir com a cidade, mas isso não é o foco do PRB em participar da administração pública por cargos”, frisou o vereador.

Conversa no Karnak

Na última terça-feira (21), Gessivaldo Isaias se reuniu com o governador e ao deixar o local, garantiu o retorno oficial do partido para a base de sustentação de Wellington Dias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Gessivaldo Isaías retorna à base aliada de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.