Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André confirma filiação de Sérgio Bandeira ao PSL

Filho do vereador licenciado Ricardo Bandeira (PSL), Sérgio deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina no lugar do pai em 2020.

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André confirmou que o suplente de deputado estadual Sérgio Bandeira vai se filiar à sigla em 2020. Atualmente Sérgio é vice-presidente estadual do Podemos.

Filho do vereador licenciado Ricardo Bandeira (PSL), Sérgio deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina no lugar do pai em 2020. A filiação deve acontecer no mês de março junto com outros vereadores que devem ir para os quadros do PSL.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

“O Sérgio Bandeira foi o primeiro aliado que conseguimos, nas reuniões que tivemos, ele foi o primeiro a declarar que vai para o PSL. É um grande articulador, filho do vereador Ricardo Bandeira, já foi presidente do PSL, hoje está no Podemos, mas no momento oportuno vamos marcar o momento da filiação partidária dele junto com outros vereadores e suplentes que virão no mês de março”, declarou.

Segundo a executiva nacional do PSL, a sigla deve lançar candidato próprio a prefeito em todas as capitais e grandes cidades. Em Teresina o PSL é aliado do prefeito Firmino Filho e embora o vereador Luís André afirme que haverá um candidato a prefeito, ainda não deixou a base e nem divulgou o nome escolhido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sérgio Bandeira alfineta Luís André: “tem que entregar os cargos"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.