Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André diz que vai tentar manter Elizeu Aguiar no PSL

“A gente vai lutar até o último momento para que ele fique no partido. Ele é uma pessoa importante, foi candidato a senador, teve quase 2 mil votos. Ele está bastante chateado e com razão", a

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, disse que vai tentar acalmar os ânimos no partido e manter Elizeu Aguiar nos quadros da sigla. Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (18), Luís André comentou a confusão que aconteceu durante a posse do capitão Anderson na presidência municipal da sigla.

“Eu sempre disse que o presidente da municipal tem que fazer essa estratégia, essa conversa com as pessoas que querem assumir o cargo específico. Faltou essa conversa, essa ligação, esse olho a olho. A gente esperou que tivesse, mas não teve”, avaliou o vereador.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luís AndréLuís André

Luís André disse que vai “lutar até o último momento” para que Elizeu permaneça na sigla e compreendeu a irritação do ex-deputado.

“A gente vai lutar até o último momento para que ele fique no partido. Ele é uma pessoa importante, foi candidato a senador, teve quase 2 mil votos. Ele está bastante chateado e com razão, porque se você é convidado para um cargo pelo próprio presidente municipal e de repente na solenidade você não é o escolhido”, continuou.

De olho no capitão

Após a confusão, Luís André reiterou que a comissão é provisória e que durante os seis meses os membros do diretório serão avaliados, podendo ser mudados no fim do ano.

“A comissão provisória são seis meses de análise e todos nós estamos atentos no comportamento e desenrolar de cada membro do partido. Vou conversar com o Elizeu Aguiar hoje à tarde e vou ter uma conversa com o Walter para tentar selar a paz e cada um ficar no seu espaço e futuramente ter até uma adequação, já que no final do ano vai ser a renovação dos membros”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Vereadora Teresinha Medeiros diz que falta voz de comando no PSL

Elizeu Aguiar diz que foi "apunhalado pelas costas" em evento do PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.