Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André vai assumir a presidência do PSL no Piauí

“Estamos só esperando sair [a nomeação]. O vice-presidente nacional Antônio de Rueda já me confirmou [que o partido vai passar para o comando do vereador]”, disse o parlamentar à nossa report

O vereador de Teresina Luís André vai assumir a presidência do Diretório do PSL no Piauí. Ele confirmou a informação ao GP1 neste domingo (31) e afirmou que sua nomeação deve ser assinada já nesta segunda-feira (01).

“Estamos só esperando sair [a nomeação]. O vice-presidente nacional Antônio de Rueda já me confirmou [que o partido vai passar para o comando do vereador]”, disse o parlamentar à nossa reportagem.

Luís André falou ainda que logo após esse trâmite preliminar vai convocar uma coletiva de imprensa para prestar maiores esclarecimentos sobre os próximos passos à frente do PSL.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador André LuísVereador André Luís

“Acredito que terça e quarta-feira iremos agendar uma coletiva no Plenarinho da Câmara Municipal”, antecipou o vereador.

Mudança

A presidência do PSL piauiense era exercida pelo empresário e publicitário, Fábio Sérvio que decidiu deixar o partido para se filiar ao PROS, onde assumiu a diretório municipal do novo partido. Ele garante que será candidato a prefeito de Teresina em 2020.

Impasse interno

Luís André venceu a ‘queda de braço’ interna pelo comando da sigla. Um grupo robusto defendia a indicação da médica Adriana Sousa como nova dirigente do PSL no Estado, mas, o vereador passou na frente e obteve êxito na articulação em Brasília, com os principais líderes nacionais do partido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Sérvio deixa o PSL e assume Diretório Municipal do PROS

Fábio Sérvio afirma que será candidato a prefeito de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.