Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luiz Lobão é alvo de golpe pela 2ª vez no site da OLX

De acordo com o vereador, esta é a segunda vez que o crime acontece. Em julho de 2019, o parlamentar foi vítima da mesma situação, quando uma pessoa tentou se passar por ele, para vender veíc

O vereador Luiz Lobão (MDB-PI) voltou a ser alvo de criminosos nesta terça-feira (28) após sua foto ser utilizada em um perfil do site de vendas na internet, a OLX, para a compra e venda de carros. O caso já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Virtuais e segue sendo apurado para que o suspeito seja localizado.

De acordo com o vereador, esta é a segunda vez que o crime acontece. Em julho de 2019, o parlamentar foi vítima da mesma situação, quando uma pessoa tentou se passar por ele, para vender veículos. Luiz Lobão soube do ocorrido por meio de seus amigos que foram contatados pelo hacker.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz LobãoVereador Luiz Lobão

“Tem um criminoso utilizando minha foto e da minha esposa em um perfil da OLX para plicar golpes de compra e vendas de carros. Diversos amigos já me ligaram e entraram em contato por meio das minhas redes sociais para perguntar se estou vendendo carro”, disse.

No ano passado o vereador fez a denúncia e boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais. Mas, o golpe continuou a ser aplicado. “Aproveito para alertar as pessoas que não estou vendendo carro e que também não tenho perfil na OLX. É importante que as pessoas denunciem caso sejam abordadas”, afirma o vereador.

Com a situação ocorrendo novamente, o vereador realizou uma denúncia, encaminhou alguns prints e solicitou investigações da Polícia Civil.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Luiz Lobão é alvo de hacker e denuncia golpe na delegacia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.