Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Vereador Nilson e PSD anunciam apoio a pré-candidatura de Zé Raimundo

Nilson e o grupo de pré-candidatos a vereador do PSD estiveram na última segunda-feira (17), na sede do Progressistas formalizando a aliança.

O vereador Nilson Miranda (PSD) desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de Oeiras e anunciou apoio à reeleição do prefeito Zé Raimundo (Progressistas). Nilson e o grupo de pré-candidatos a vereador do PSD estiveram na última segunda-feira (17), na sede do Progressistas formalizando a aliança.

"Fizemos um entendimento e passaremos a apoiar a pré-candidatura do prefeito José Raimundo, tudo com o aval do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e do deputado federal Júlio César (PSD)", afirmou o vereador.

  • Foto: Reprodução/Facebook Vereador Nilson e PSD anunciam apoio a Zé Raimundo Vereador Nilson e PSD anunciam apoio a Zé Raimundo

Em julho, o médico Abimael Rocha, antes ligado ao PT e candidato à prefeito pela oposição nas eleições de 2016, também confirmou apoio ao atual prefeito de Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.