Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Pastor Levino de Jesus é diagnosticado com covid-19

“A minha esposa começou a sentir algumas coisas, então fomos fazer o exame. O dela deu positivo e o meu também", disse o vereador.

O vereador de Teresina pelo Republicanos, pastor Levino de Jesus, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Ele confirmou a informação ao GP1, nesta terça-feira (25), e disse que recebeu o resultado no último domingo depois que a esposa começou a apresentar sintomas da doença.

“A minha esposa começou a sentir algumas coisas, então fomos fazer o exame. O dela deu positivo e o meu também. Recebi o resultado no último domingo e desde então, estamos em isolamento domiciliar, tomando remédios e adotando todos os cuidados recomendados”, disse Levino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

O vereador falou ainda que as dores pelo corpo são os principais sintomas apresentados até agora. “O médico ainda pensou em internação, mas como não tive sintomas mais graves, além da dor no corpo, ele achou por bem que eu fizesse o tratamento em casa mesmo”, explicou Levino.

Mais casos positivados

Outros vereadores de Teresina já foram diagnosticados com o novo coronavírus. Entre eles, Teresinha Medeiros (PSL), Pedro Fernandes (PP), Evandro Hidd (PDT), Pollyanna Rocha (PV), Deolindo Moura (PT), Dudu Borges (PT) e Valdemir Virgino (PP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pollyanna Rocha diz que testou positivo para o novo coronavírus

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Vereador Deolindo Moura é internado na UTI com suspeita de covid-19

Vereadora Teresinha Medeiros é diagnosticada com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.