Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Vereador relata danos causados durante temporal em Paulistana

Conforme o vereador, a forte tempestade começou por volta das 4h desse domingo (26).

A comunidade Abelha Branca, na cidade de Paulistana, foi atingida por um temporal na madrugada desse domingo (26). Por meio do Facebook, o vereador Osvaldo Mamedio da Costa relatou os danos causados pela forte tempestade.

Conforme o vereador, a região viveu momentos de pânico. “Nessa madrugada na comunidade Abelha Branca às 4h [houve] chuva de granizo, muito vento e trovoada. O vento revirou telhas do teto, molhou a casa toda, mas estamos em paz eu minha esposa e meu filho”, contou.

  • Foto: Facebook/ Osvaldo Mamedio da CostaTemporal derruba árvores em PaulistanaTemporal derruba árvores em Paulistana

Osvaldo da Abelha Branca, como é mais conhecido, também ressaltou que com a chuva de aproximadamente 45mm, várias árvores foram arrancadas. “Choveu 45 mm, as imagens são da minha residência, veja vários pés de árvores foram arrancado pela raiz, entre eles o pé de umbu cajá que foi arrancado a 10 metros jogado no canto da casa”, frisou.

  • Foto: Facebook/ Osvaldo Mamedio da CostaForte tempestade causa danos na comunidade Abelha BrancaForte tempestade causa danos na comunidade Abelha Branca
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.