Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Vereador Simão Carvalho é internado na UTI do Hospital Justino Luz

Parlamentar apresentou quadro infeccioso na vesícula e deverá ser submetido a uma cirurgia.

Após apresentar quadro infeccioso na vesícula, o vereador picoense Simão Carvalho Filho (PT), de 56 anos, foi internado na noite de ontem, 1º de junho, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), as notícias de hoje são animadoras, pois, o quadro do parlamentar é estável. Simão Carvalho foi submetido a uma tomografia do abdômen e, será avaliada a possibilidade de ele ser submetido a uma cirurgia de vesícula.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Simão Carvalho (PT)Vereador Simão Carvalho (PT)

“A vesícula do vereador Simão Carvalho estava um pouco inflamada, mas ele já está tomando a medicação necessária e, após sair desse quadro inicial, estabilizando todas as suas taxas e o quadro de saúde, deverá ser submetido a uma cirurgia da vesícula e acredito que dará tudo certo” – declarou Hugo Victor.

Segundo apurou a reportagem do GP1, o vereador Simão Carvalho passou mal ainda na quinta-feira, 28 de maio, mas, não falou nada para ninguém. Somente ontem, 1º de junho, é que ele foi levado ao Hospital de Dr. Oscar e em seguida transferido para o Hospital Regional Justino Luz, onde continua internado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.