Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Zé Filho deixa o Avante e se filia ao PSL de Teresina

A ficha foi assinada no final da tarde dessa sexta-feira e Zé Filho vai compor a chapa proporcional do partido.

No fim do prazo que permitia aos vereadores mudarem de partido sem prejuízos aos mandados que exercem, o vereador de Teresina, Zé Filho, decidiu deixar o Avante para se filiar ao PSL.

A ficha foi assinada no final da tarde dessa sexta-feira e Zé Filho vai compor a chapa proporcional que contará com os vereadores Teresinha Medeiros e Luís André, que preside o PSL no Piauí.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador Zé FilhoVereador Zé Filho

Apesar de ser do partido, o vereador Ricardo Bandeira não vai tentar a reeleição. Ele deixou a disputa, mas seu filho, Sérgio Bandeira, vai ‘brigar’ pela vaga do pai nestas eleições.

Ontem também, o vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior assinou ficha de filiação ao Partido Social Liberal. Apesar de ainda não ter confirmado, ele é uma aposta da legenda na composição da chapa proporcional. O suplente Nilson Cavalcante, é outro pré-candidato do PSL que tem como meta eleger três vereadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior se filia ao PSL

Sérgio Bandeira deixa o Podemos de Elmano para se filiar ao PSL

Teresinha Medeiros nega retorno de Ricardo Bandeira à Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.