Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Cida Santiago avalia conjuntura política para 2018

A parlamentar frisou que o PHS está se organizando através de reuniões para definir nomes para o próximo ano.

A vereadora de Teresina, Cida Santiago (PHS), em entrevista ao GP1 nessa terça-feira (13), falou sobre a organização do partido para as próximas eleições e destacou que o PHS pretende ocupar espaço na Câmara Federal.

A parlamentar frisou que o partido está se organizando através de reuniões com partidários e ainda nesta semana devem discutir a conjuntura política e definir nomes para o próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cida SantiagoCida Santiago

“Nós estamos ainda em conversação, o nosso presidente nacional está chamando nosso nome para uma possível candidatura a deputada federal, então nosso nome está à disposição do partido. Essa semana teremos uma reunião com a estadual e vamos estar definindo melhor essa conjuntura para 2018”, declarou a vereadora.

Cida Santiago adiantou que o PHS seguirá na base de apoio do governador Wellington Dias (PT) e afirmou que o partido não tem reclamações quanto ao prestígio junto ao Executivo Estadual.

“Sem dúvidas seguiremos com o governador. Não temos do que reclamar do governador. Ele tem dado visibilidade ao PHS e o partido vem crescendo bastante no Estado. Então, só temos que agradecer pelo apoio”, ressaltou a legisladora municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.