Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros afirma que segue no PSL

O PSL estuda lançar um candidato a prefeito em Teresina. A vereadora disse que não sabe se continuará na legenda caso isso aconteça.

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) informou nessa segunda-feira (10) que continua no PSL mesmo após os recentes atritos na legenda e reafirmou apoio a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Ao ser questionada se pretende continuar no PSL, a parlamentar explicou no momento ficará no partido. “Eu costumo dizer que na vida a gente tem que viver o momento. A cada passo, a gente vai trilhando e trabalhando. Assim tem sido a minha vida ao longo desses anos e assim vai ser e assim será”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

Ela afirmou que seu apoio ao prefeito Firmino Filho está mantido. “Fui eleita com o apoio do prefeito Firmino Filho. Nesse sentido, eu não vejo motivo para romper. Ele é a maior liderança da cidade de Teresina, é um prefeito reconhecido a nível nacional. Teresina é uma referência na área da educação para o presidente da república. O sentimento que eu tenho hoje é que o prefeito é uma grande liderança, um grande gestor, administra muito bem a cidade de Teresina. Eu não tenho motivo hoje para romper com o prefeito Firmino Filho. Para o prefeito, eu só tenho admiração e grande respeito”, destacou.

O PSL estuda lançar um candidato a prefeito em Teresina. A vereadora disse que não sabe se continuará na legenda caso isso aconteça. “Eu não sei. É como eu terminei de lhe falar, que eu vivo a cada dia e a cada passo”, disse a vereadora.

Ela acredita que não há motivos para saída da legenda da base de Firmino.“Não, não vejo [motivo para saída]. De modo nenhum. Respeito o prefeito, eu tenho certeza que Teresina hoje está bem administrada. Não tem porque sair da base do prefeito Firmino Filho com essa gestão que a gente já está acompanhando. Somos hoje aqui na Câmara apoiadores dele. Eu não estou na base só para fazer ‘auê’ não, eu estou na base porque acredito e acompanho e vejo o trabalho dele. Pela minha cidade de Teresina, eu hoje sou prefeito Firmino Filho. Pretendo continuar, a não ser que haja algo”, declarou Teresinha Medeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.