Política

Vereadora Teresinha Medeiros confirma permanência na Câmara

"Como sou a primeira suplente deverei seguir na Câmara dando continuidade aos trabalhos que Teresina necessita", disse a vereadora.

Germana Chaves
Teresina
13/12/2016 15h24 - atualizado 15h24

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) está satisfeita com a permanência na Câmara Municipal de Teresina na próxima legislatura. Durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (12), ela disse que o colega de partido, Ricardo Bandeira vai integrar o primeiro escalão da prefeitura no cargo de secretário municipal de Economia Solidária (Semest).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

Com isso, Teresinha será alçada à Casa já que ficou na primeira suplência da coligação com mais de quatro mil votos. “O prefeito já tem declarado que vai chamar o Ricardo Bandeira para uma secretaria, assim abrindo espaço para a nossa coligação. Como sou a primeira suplente deverei seguir na Câmara dando continuidade aos trabalhos que Teresina necessita. Sabemos que tivemos a aprovação dos teresinenses tanto que fomos bem votados”, disse a vereadora.

Teresinha Medeiros ainda ressaltou que vai reassumir os trabalhos na Câmara mais experiente. “Estou mais experiente e sem dúvidas nesse segundo mandato vamos ainda com mais garra e vontade de trabalhar. Daremos continuidade aos trabalhos que deixamos encaminhados. Continuaremos sendo uma voz do povo de Teresina”, ressaltou Teresinha.