Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores que iam se filiar ao Patriota devem migrar para o PSL

O grupo de quatro vereadores teria desistido de se filiar ao Patriota após a quebra de acordo feito previamente em que o grupo continuaria na base do prefeito Firmino Filho.

O vereador Neto do Angelim (DC) confirmou que nesta sexta-feira (13) vai se reunir com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o presidente estadual do PSL, vereador Luís André, para discutir sobre o destino do grupo de parlamentares que iria se filiar ao Patriota. A entrevista foi concedida na Câmara Municipal nesta quinta (12).

“A gente vai ter uma conversa com o prefeito, até porque ele é o nosso líder maior, a pessoa que nos orienta e vamos ter essa conversa com o PSL. Então o grupo está junto, vamos marchar unidos e juntos para decidir o melhor para que o grupo possa estar se filiando”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Neto do AngelimNeto do Angelim

Neto do Angelim confirmou ainda que o suplente de deputado estadual Sérgio Bandeira está participando da articulação para que o grupo se filie ao PSL. Além de Neto do Angelim, desistiram de se filiar ao Patriota os vereadores Gustavo de Carvalho, Valdemir Virgino e Pedro Fernandes.

“A gente está conversando, o Sérgio está nos ajudando nessa articulação, ele é um bom articulador político e está participando junto com a gente dessa articulação. A gente quer formar uma chapa forte e competitiva independentemente de onde estiver o grupo”, finalizou.

Acordo quebrado

O vereador disse em entrevista ao GP1 no início da semana que o grupo teria desistido de se filiar ao Patriota após a quebra de acordo feito previamente em que o grupo continuaria na base do prefeito Firmino Filho. A mudança de planos aconteceu após a vinda do presidente nacional da sigla, Adilson Barroso, na última sexta-feira (6).

NOTÍCIA RELACIONADA

Neto do Angelim diz que não vai mais se filiar ao Patriota

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.