Fechar
GP1

Piauí

Vereadores seguem em caminhada rumo a Santa Cruz dos Milagres

Jeová Alencar afirmou que essa caminhada não se trata de uma promessa e que decidiu fazer o percurso como forma de agradecimento e devoção pelas bênçãos recebidas.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, e o vereador Deolindo Moura (PT) continuam a caminhada rumo a cidade de Santa Cruz dos Milagres. Eles iniciaram o percurso na terça-feira (8), saindo de Teresina.

Jeová Alencar afirmou que essa caminhada não se trata de uma promessa e que decidiu fazer o percurso como forma de agradecimento e devoção pelas bênçãos recebidas. Os dois vereadores estão percorrendo cerca de 30 km todos os dias, fazendo 15 km e descansando por três horas e depois mais 15 km.

  • Foto: Divulgação/AscomJeová AlencarJeová Alencar

Um ônibus acompanha o percurso dos parlamentares. Eles pretendem completar os 195 km na manhã de domingo (13), quando eles vão assistir à missa e depois retornam de carro para a capital.

  • Foto: Divulgação/AscomDeolindo Moura e Jeová AlencarDeolindo Moura e Jeová Alencar

Em um vídeo gravado ontem (11), o vereador Jeová Alencar disse estar confiante que irá concluir o percurso amanhã. “No domingo, pela manhã, com fé em Deus, vamos estar em Santa Cruz no horário da missa”, afirmou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.