Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viaduto do Mercado do Peixe será entregue em dezembro, diz Elmano

Conforme o senador, a inauguração contará com a presença do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O senador Elmano Férrer (Podemos) garantiu nesta quarta-feira (23) que o viaduto do Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina, será entregue à população em dezembro deste ano. Conforme o senador, a inauguração contará com a presença do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

“Em dezembro deste ano já vamos inaugurar o Viaduto do Mercado do Peixe, junto com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. Essas obras fazem parte do contorno rodoviário, a maior obra de mobilidade urbana da capital. Com apoio do Governo Bolsonaro, DNIT e Ministério da Infraestrutura”, declarou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

Ainda de acordo com Elmano, que é um dos vice-líderes do Governo Bolsonaro no Senado, estão faltando apenas os acessos para que o viaduto fique pronto. A obra deveria ter sido entregue no mês de abril, mas foi suspensa por conta da pandemia da covid-19.

“O viaduto do Mercado do Peixe, está praticamente pronto, faltando apenas os acessos e o rebaixamento na BR 343, no final da Avenida João XXIII, que passa mais de 22 mil veículos por dia. Essa integração constitui um grande contorno rodoviário de Teresina”, finalizou Elmano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DNIT deve retomar obra do viaduto do Mercado do Peixe na segunda

Prefeitura de Teresina paralisa obras do viaduto do Mercado do Peixe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.