Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Viatura da Polícia Civil é apreendida pela PRF na BR 316

O veículo foi apreendido por agentes da PRF devido a irregularidades encontradas durante fiscalização rotineira.

Na noite dessa quarta-feira (29) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma viatura da Polícia Civil da cidade de Demerval Lobão, na BR 316. O veículo foi apreendido por agentes da PRF devido a irregularidades encontradas durante fiscalização. O carro seguia da cidade de Campo Maior com destino a Teresina.

De acordo com informações do inspetor da PRF, Barros Filho, o carro modelo Palio, era conduzido por dois policiais no momento da abordagem. “A viatura transitava com um farol queimado. No momento da abordagem foi constatado que o licenciamento do carro estava atrasado e com 17 multas, entre penalizadas e notificadas, por isso a retenção do veículo”, esclareceu Barros Filho.

Segundo a PRF, o carro somente será liberado após apresentação da documentação. No momento do ocorrido os agentes da Polícia Civil estavam em ocorrência para cumprir mandados.

A PRF comunicou que foi disponibilizado um veículo e também um policial rodoviário para fazer o transporte dos policiais que estavam em serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.