São Francisco do Piauí - PI

Viatura da Polícia Militar é incendiada em São Francisco do Piauí

Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou que a polícia está investigando para saber se foi um incêndio criminoso.

Davi Fernandes
Teresina
27/11/2018 17h18 - atualizado 17h18

Uma viatura do Grupamento da Polícia Militar do município de São Francisco do Piauí foi incendiada na garagem do próprio GPM, na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 2h30min.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou que a polícia está investigando se o incêndio foi criminoso.“Ainda estamos averiguando o caso com a Delegacia Regional, para investigarmos se foi algo criminoso. Estamos ainda aguardando laudos”, informou o coronel.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lindomar Castilho, comandante Geral da Polícia MilitarLindomar Castilho, comandante Geral da Polícia Militar

Ainda conforme o coronel Lindomar Castilho, as câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local onde aconteceu o caso vão ser utilizadas para ajudar nas investigações.

“No local onde a viatura pegou fogo não tem câmeras de segurança, então a investigação vai atrás de câmeras de segurança pela cidade, porque nesse horário [madrugada] a movimentação de pessoas não é comum”, destacou o comandante.

Mais conteúdo sobre: